sábado, 28 de junho de 2008

Milagres

Por estes dias completam-se amizades, renovam-se ciclos, perpetuam-se caminhos pegadas. Por estes dias festejamos a bênção da vida, o milagre, os milagres, que nos tornam naquilo que somos, e são muitos eles. Vão-se enraizando sorrateiramente em nossas entranhas, cravando histórias e memórias, ate que nos pertencem. Pertencem-nos livremente falando. Pertencem-nos porque nos socorre a voz da sua experiencia ainda que em pequenos silêncios, pertencem-nos porque sentimos a firmeza das suas mãos em momentos de aflição sem que a rigidez nos congele os sentidos, pertencem-nos porque nos amam.

A todos aqueles que me pertece e a quem eu pertenço, que me são intrínsecos.

3 comentários:

Anônimo disse...

INES FICO Perplexa A LER O Q ESCREVES! mais do que ninguem consegues transparecer claramente aquilo que te vai na alma.! *


beijos minha adoravel amiga

Anônimo disse...

E eu tive o inédito privilégio de o ler enquanto mero esboço.

Sou muito grato por seres um meu milagre. Mas feliz por ser, eu também, um teu milagre.

Anônimo disse...

Quando as palavras e os sentimentos são expressos de forma tao sentida poucos comentarios à a fazer.
Não consigo entender a magia da tua sabedoria conciliada com a magia do teu sorrir.
Quando surgis-te foste mais uma conhecida, agora es um talismã.
Beijo enorme,

Pedro Sardo Pereira