terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Hoje foi um dia incrivel, senti que os meus maiores amigos estiveram presentes. Quer fisicamente, quer pela força da palavra. É indiscritivel a sensação de estar no fundo e ver os braços daqueles que amo ali, tão proximos. Não há nada no mundo que neste momento dê tantas graças como tê-los na minha vida.

Obrigada ( Juca, Sara, Pi, Rita e Esquerda)

Um comentário:

Anônimo disse...

nao sou pessoa de letras mas sim de carinhos.
nao sou pessoa de escrever sou pessoas de apreciar os olhos dos outros.
tanto as tuas letras como os teus olhos fascinam-me e hoje,tal como ontem, e muito provavelmente amanha, eu vou estar la, com o mesmo sorriso puro e sincero, com a mesma mão grande para te puxar, com o meu ombro quente para te acalmar.Sou como sou,e para a ti, Inês, nada melhor que te observar com a tua natural simplicidade, de quem ama mais do que o proprio tamanho.
Do fundo do coração, um enorme abraço,
Pedro Sardo Pereira